Arcade Vara de Saturno
Lisis de AnÃ, Vara dos Arcades, Retro 13 de dezembro do 2006

Esta vara do arcade era um primeiramente desse probé. Não era a mina, com que seu uso é reduzido a diversas horas durante alguns dÃas.
Memória seu tact, últimos do stico do plà da qualidade má, pouco peso e que era difícil de colocar o lugar do algún do enÂ. Ademà s de que o punho não era absolutamente reto e memória que tem que jogar com o controle girado.
O punho era bastante regularcilla, atreverÃa a dizer-me esse completamente mau. Os movimentos não foram executados absolutamente bem, e determinados sentidos eram difÃciles a marcar. Principalmente quando os movimentos tenÃan que para ser muito pidos do rÃ, ahà você realizou a dificuldade esse ofrecÃa o punho.
Os mandaretes como o punho, são da qualidade má, cil do fà do ³ n do pulsaciÃ, mas não muito preciso, porque não eram muito empresa e agitaram com algumas pulsações.
Os mandaretes têm em duas fileiras 3, e em cada um ³ n de dimensões diferentes é o botà do añadido, que embora pelo podrÃa do ³ n do disposicià para fazer o ³ n do funcià do ³ n do botà 4º, não o cumprisse absolutamente então inexplicably, as fêz de um outro formulário.
Felizmente a distância entre mandaretes e punho era correta. Não como ele acontece no mayorÃa (mas em todo o) HORI. “esse manÃa com assim o fim que sae do punho dos mandaretes”
A base é pequeña, e o ³ não é muito maneira do cà ao suportar as mãos na plataforma. A mão que é usada para as sustentações dos mandaretes moderada bem, e em essa da vara, você sente algo raro, não maneira do ³ do cà do està s absolutamente.
O diseño de Su é completamente feio, colore o bad escolhido, muito maçante, que o quizà s serÃan ir ao jogo com Saturno.
![]()

Tem maneiras do mim perturba e de história do demà s para dar forma aos mandaretes. Coisa que nunca eu compreendi nos jogos da luta. Eu imagino esse serà n para um outro tipo de jogos.
Comece em significa-para baixo tem o ³ N. do botÃ.
Quizà s nesse habrÃa que de época não muitos produtos melhoram do que este; que é o que lhe conserva para lhe pôr como um produto da qualidade baixa em seu totality.
Hoje no dÃa felizmente, os controles de caracterÃsticas melhores e até a qualidade geral e fixam o preço muito superficially podem ser encontrados.
PONTOS AO FAVOR:
Está o que o habÃa então e nesse época era da mais melhor coisa.
Distância entre o punho e os mandaretes, pelo menos.
PONTOS DE ENCONTRO:
Qualidade dos mandaretes e do punho.
Peso.
Materiais.
Entonces no habÃa otra cosa.
Analizado y redactado por Vicente Alfonso (Herzeleyd).
Anotaciones Relacionadas:






















13 Diciembre 2006 a las 18:05:04
vaya, con la cantidad de juegazos de lucha 2D que habia en saturn, este stick era imprescindible sin duda
15 Diciembre 2006 a las 15:41:39
si al salir una consola, se agota todo el stock que llevan produciendo meses, como es que desde ese dia, a unas semanas despues pueden vender una cifra desorbitada si cada semana estuvieron sacando todo el stock que produjeron?
26 Diciembre 2006 a las 00:30:05
necesito saber si tienes, imagenes o armado de una placa de ps2 a los micro de los botones y palancas.